Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Portefólios

Separador Digitalizado de Portefólio de Aluno Muito Criativo

Portefólios

Objetivos  a alcançar na disciplina de História

"Na disciplina de História eu quero alcançar o "pico" da montanha dando sempre o meu melhor e nunca desistindo, gosto de História e interesso-me por ela.
Espero chegar ao fim do ano letivo e conseguir: pesquisar, selecionar, comparar e interpretar as fontes históricas de forma a conhecer os acontecimentos históricos dos mesmos; compreender esses mesmos acontecimentos situando-os no tempo e no espaço, relacionando-os com outros acontecimentos; comunicar utilizando o vocabulário específico da disciplina, quer seja na comunicação escrita, quer seja na oral.
Gostaria de chegar ao fim da caminhada e dizer "Ufa! Cheguei ao fim e fiz o meu trabalho e função!"

Sem comentários:

Enviar um comentário