Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Portefólio

Separador Digitalizado de Portefólio de Aluno Muito Criativo

Apresentação

Chamo-me (...), nasci na maternidade Júlio Dinis, no Porto, no dia 9 de Março de 1999, no mesmo dia do meu avô materno, tenho 12 anos.
(...)

Os meus interesses

Gosto de ler todo o tipo de livros, exceto romances; de ouvir alguém que fale bem, de tocar e de ouvir tocar piano; de fazer natação; embora não o faça muito frequentemente para fora de Portugal, gosto de viajar; gosto de ouvir falar e de falar inglês; da pronúncia britânica, de roxo; da minha família, dos meus amigos, de guardar qualquer coisa desde que seja bonita embora não tenha nenhuma utilidade; de estudar; de cantar; ver programas sobre moda e decoração e tenho uma obsessão por Nova York.

Não gosto no geral dos programas televisivos portugueses; odeio quando as pessoas insistem comigo numa coisa quando sei que tenho razão; não gosto de limpar a loiça, embora goste de a lavar; detesto pessoas mentirosas, falsas e injustas.

Sem comentários:

Enviar um comentário