Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

domingo, 22 de julho de 2012

20 000 Visitas


20 000 Visitas

É um número redondo e bonito este que hoje o História 7º Ano conseguiu em visitas mais ou menos demoradas. E, confesso, era o que eu tinha em mente alcançar, enquanto tratadora deste blogue, unicamente dedicado ao trabalho.
O objetivo para este ano foi alcançado e agora é só "convencer" os poucos alunos meus que ainda não ganharam o hábito de por aqui andarem a investigar.
Agradeço a todos os visitantes, meus alunos, alunos não meus... que eu sei que também os há, encarregados de educação e pais, conhecidos, desconhecidos mas não anónimos, anónimos, professores desta de disciplina tão, mas tão interessante... visitantes em geral... todos ajudaram a manter o meu entusiasmo em mais este trabalho que abracei com entusiasmo e que, espero, o MEC me deixe continuar ao longo do próximo ano letivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário