Todo o trabalho partilhado neste blogue pode ser visionado, consultado e utilizado, mas, por favor, não apague os créditos de um trabalho que é meu. E não plagie. O plágio é uma prática muito feia. Se entender contactar-me o meu e-mail é anabelapmatias@gmail.com
Agradeço aos autores dos vídeos a sua partilha, generosa, no Youtube. Sem esta partilha, as minhas postagens ficariam mais pobres.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Autoavaliação/Reflexão

Criança Checa em Andarilho - Praga - República Checa
Fotografia (Sobre Fotografia) de Anabela Matias de Magalhães
 
Autoavaliação/Reflexão

O trabalho que hoje partilho com os meus leitores foi realizado pelo M., aluno do 7º ano de escolaridade, durante a última aula do primeiro período em que eu pedi aos alunos de todas as minhas turmas as autoavalições respetivas e umas breves reflexões sobre o trabalho desenvolvido por cada um até ao momento. Licenciada que estou para o partilhar, quero apenas acrescentar que o M, em texto espontâneo, foi direto ao assunto e escreveu isto: ( E é assim que, de pequenino, se torce o pepino!)


     Nível esperado: 5

     Motivos:

     1-Fui assíduo e pontual.

     2-Participei ordeiramente, utilmente e corretamente.

     3-Demonstrei sempre interesse pelos assuntos abordados nas aulas.

     4-Fui empenhado.

     5-Tenho o meu portefólio organizado e separado por secções.

     6-Demonstrei iniciativa, realizando pesquisas e trabalhos sobre a matéria dada.

     7-Fiz os trabalhos que a professora mandou executar.

     8-Fiz sempre os trabalhos de casa.

     9-Passei sempre os PowerPoints que a professora mandou.

     10-Realizei trabalhos extracurriculares.

     11-Em casa, demonstrei interesse e iniciativa.

     12-Esclareci todas as minhas dúvidas com professora.

     Notas nos testes:1º-97,5%   2º-97%

Reflexões
  Alcancei todos os objetivos, que eram ter boas notas nos testes, realizar trabalhos
extracurriculares, ser empenhado e interessado, entender a matéria e aplicá-la corretamente.
  Achei as aulas de História interessantes, esclarecedoras e motivadores. Devo continuar assim no 2ºPeríodo.

Sem comentários:

Enviar um comentário